Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Interior

26/12/2022 às 19h43

Acta

MACEIO / AL

Bombeiros realizam buscas por adolescente desaparecida há mais de 24h no Rio São Francisco, em Piaçabuçu-AL
Jovem da cidade de Arapiraca estava com a família na Foz do Rio São Francisco.
Bombeiros realizam buscas por adolescente desaparecida há mais de 24h no Rio São Francisco, em Piaçabuçu-AL
A adolescente é de Arapiraca e estava no local com familiares quando foi arrastada pela correnteza. Foto: CBMAL

Mergulhadores do Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realizam buscas para tentar encontrar uma adolescente de 16 anos que desapareceu na Foz do Rio São Francisco, no local conhecido como Prainha de Piaçabuçu, interior de Alagoas.


Os militares iniciaram a procura pela adolescente na tarde de domingo, mas como ela não foi localizada, eles retomaram o trabalho nesta segunda-feira (26).


Segundo os bombeiros, a adolescente é de Arapiraca e estava no local com familiares quando foi arrastada pela correnteza.


De acordo com os bombeiros, por se tratar de uma foz, existe uma forte correnteza no local, o que dificulta as buscas e estende a área de busca.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados