Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Brasil

19/01/2023 às 15h18 - atualizada em 19/01/2023 às 18h45

Alberto Lima

Maceió / AL

Paranaense finge a própria morte, organiza velório e revolta família e amigos: 'Queria saber quem iria vir'
Baltazar disse que queria saber quem viria ao seu velório e que a ideia veio como uma forma de comemorar os seus 60 anos de idade
Paranaense finge a própria morte, organiza velório e revolta família e amigos: 'Queria saber quem iria vir'
Paranaense finge a própria morte - Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O cerimonialista Baltazar Lemos fingiu a própria morte e organizou o seu velório, na noite desta quarta-feira, 18, na Capela Vaticano, no bairro Bom Retiro, em Curitiba. Após descobrirem que Baltazar estava vivo e que tudo não passou de uma “brincadeira”, amigos e familiares ficaram revoltados.


O anúncio da morte e as informações sobre o velório foram divulgadas no perfil pessoal do cerimonialista nas redes sociais.


Em entrevista à Banda B, Baltazar disse que queria saber quem viria ao seu velório e que a ideia veio como uma forma de comemorar os seus 60 anos de idade recém-completados.


“Estou há 5 meses pensando nisso. Estou comemorando os meus 60 anos. Eu fiz 889 cerimônias de despedida nesses últimos dois anos e, em algumas cerimônias, tinha 2 pessoas, em outras havia 500 pessoas. Eu queria saber quem é que viria na minha. Eu mandei um convite para a minha festa de aniversário no dia 29 de janeiro e 600 pessoas confirmaram, o que elas não sabem é que a festa, na verdade, vai acontecer hoje. 60 anos comemorados em 60 minutos”, explicou Baltazar.


Revolta


Um amigo do cerimonialista, Pedro, que compareceu ao velório, disse à Banda B que passou mal ao receber a notícia do suposto falecimento do amigo.


“Eu tô com vontade de matar ele, de verdade. Isso não se faz. Eu gosto muito desse desgraçado, mas esse tipo de brincadeira não se faz. Eu passei mal, quase tive um infarto. Teve gente no Facebook dele que foi parar no hospital. Quando eu ver ele, a primeira coisa que vou fazer é dar um tapa na cara dele, isso se não for quebrar uma garrafa dessa de champagne na cabeça dele”, disse o amigo revoltado.


‘Ressuscitado’, o cerimonialista discursou no ‘velório fake’ e explicou aos presentes o porquê da iniciativa inusitada. 

FONTE: Por Portal Banda B

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados