Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Geral

23/01/2023 às 17h18

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: motorista que teve carro destruído por torcedores da Mancha Azul pede ajuda
Integrantes da organizada partiram para cima do veículo porque condutor estava usando camisa do CRB.
VÍDEO: motorista que teve carro destruído por torcedores da Mancha Azul pede ajuda
Motorista teve o carro destruído por torcedores. FOTO: reprodução

O motorista Francisco dos Santos, de 59 anos, teve seu carro destruído por integrantes da torcida organizada Mancha Azul neste domingo (22), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.


Ele estava usando uma camisa do CRB, seu time do coração, e levava mais dois conhecidos para acompanhar a partida do time no estádio Réu Pelé, quando foi parado pelos torcedores. Usando o que tinham em mãos para destruir todo o veículo, usado por Santos para trabalhar.


Em entrevista ao g1, ele disse que está assustado, e que não quer mais sair de casa. "Não posso lembrar do que aconteceu. Foi horrível, horrível, eu achei que fosse morrer", contou.


Sem poder usar o veículo para ganhar o pão de cada dia, a filha dele, Thalia, está pedindo doações para reparar o carro do pai.


Para ajudar, é possível mandar doações através do Pix, pelo CPF: 120.629.024-25, em nome de Thalia da Silva Santos.



Relembre


Um dos confrontos ocorreu na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche da Barra, nas proximidades do Estádio Rei Pelé, local onde o Clube de Regatas Brasil (CRB) enfrenta o Sergipe na estreia pela Copa do Nordeste (clique e assista no nosso Instagram).


Nas imagens é possível ver torcedores do CRB correndo em direção a torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Bombas foram lançadas entre os carros em movimento, em suposto ataque a dois ônibus onde teriam torcedores azulinos.


Em outro caso, um grupo de integrantes da Torcida Organizada Mancha Azul tomou as ruas do bairro da Mangabeiras, em Maceió, e acabou danificando um veículo que trafegava no local.


O caso ocorreu na Avenida Gustavo Paiva. Segundo o motorista, a agressão o correu apenas porque ele estava usando a camisa do CRB.


Mesmo sem jogo do CSA, neste domingo (22), há uma festa da Mancha Azul no estacionamento de Jaraguá, em comemoração aos 30 anos de fundação da torcida. Por isso, o grande número de torcedores da Mancha pelo bairro e regiões adjacentes.


FONTE: com informações da Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados