Quarta, 17 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

23/01/2023 às 17h09

Alberto Lima

Maceió / AL

CRB transforma partida do Nordestão em show e Estádio Rei Pelé em bar
Torcedores também puderam acompanhar a partida tomando uma cerveja gelada, comprada no Bar do Galo
CRB transforma partida do Nordestão em show e Estádio Rei Pelé em bar

Os responsáveis pelo marketing do Clube de Regatas Brasil transformaram a estreia da Copa do Nordeste, realizada na tarde do último domingo (22), contra o Sergipe, em um verdadeiro evento. Além da bola rolando durante os 90 minutos, os torcedores que chegaram cedo ao Estádio Rei Pelé puderam acompanhar o show da banda Boca de Forno, que agitou os regatianos com um repertório recheado de hits do momento, clássicos do pagode e músicas tradicionais do Galo de Campina.


“O nosso pré-jogo foi um sucesso. Iniciamos com a Banda Boca de Forno, duas horas antes da partida começar, fazendo aquele aquecimento como acontece em diversas arenas espalhadas pelo Brasil. O saldo foi muito positivo, contamos com o apoio do torcedor que lotou o ambiente”, ressaltou o gerente de marketing do Clube de Regatas Brasil, Lucas Ramires.


Torcedores também puderam acompanhar a partida tomando uma cerveja gelada, comprada no Bar do Galo, que ofereceu descontos para os torcedores associados no programa Sócio Galo Fiel.


“O sócio torcedor começou a ter uma grande vantagem em relação ao consumo no Estádio Rei Pelé, com descontos especiais na compra de cerveja, refrigerante e água mineral. É um projeto iniciado em 2023 e que iremos manter o ano todo”.


A experiência para família ficou completa com a participação de várias crianças que entraram em campo com os jogadores do CRB e cantaram o hino nacional com os atletas, uma oportunidade exclusiva para os pequenos associados no plano Sócio Kids.


“Importante ter a volta das crianças entrando em campo com os jogadores, que é uma tradição muito antiga e muito legal. Eu mesmo tive a oportunidade de entrar em alguns jogos como mascote quando era pequeno e ficava muito feliz. Agora estamos voltando a proporcionar essa experiência para os jovens regatianos. É uma ação muito importante que irá acontecer em todos os jogos com o mando de campo do CRB”.

FONTE: ASSESSORIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados