Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

23/01/2023 às 19h11 - atualizada em 24/01/2023 às 17h54

Derek Gustavo

Maceió / AL

Emily Garcia registra Boletim de Ocorrência por agressão contra irmão de Lucas Guimarães
Influencer denunciou o caso nas redes sociais.
Emily Garcia registra Boletim de Ocorrência por agressão contra irmão de Lucas Guimarães
Babal e Emily: caso de polícia. FOTO: reprodução

A influencer Emily Garcia registrou um Boletim de Ocorrência contra o também influenciador Babal, seu marido e irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Ela procurou a Delagacia de Mulher em Maceió nesta segunda-feira (23), onde também pediu medida protetiva contra ele.


De acordo com apuração do colunista Leo Dias, há dois dias a influenciadora publicou em seu Stories no Instagram o print de uma mensagem de WhatsApp enviada a Lucas Guimarães, com quem teve um bate-boca na internet. Junto dessa mensagem também foram enviadas algumas fotos das quais ela aparece chorando e machucada. Emily alega agressão física.


“Lucas, toma aqui sua resposta. Você poderia preservar seu irmão. Mas não vou me calar. Acho que a única pessoa que quer palco aqui é você, se envolvendo em um assunto que não é seu”, escreveu ela na mensagem ao cunhado após ele ter reclamado do exposed que ela fez de Babal nas redes sociais.


“Sustenta suas gracinhas ao invés de passar a mão na cabeça dele [Babal]. Ensina ele a ser homem de verdade”, continuou Emily.


“Mas a mulher é sempre taxada como louca. Não vou me calar, violência [contra mulher] é crime. E se a família dele apoia isso, eu vou para a delegacia, porque infelizmente nem o apoio da família dele eu tenho, apenas deboches. Cansei de ficar calada. Cansei de chorar quase todos os dias pedindo pelo amor de Deus para que isso acabasse”, escreveu ela nas publicações seguintes.


Nota Emily:


Emily Garcia, através de sua acessoria, informa que:


Diante dos fatos que foram noticiados nas últimas horas, a Emily está em constante contato com sua família e advogados, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas, com o objetivo de preservar a sua integridade física e psicológica, bem como a do seu filho.


Agradecemos todas as mensagens de força e apoio e carinho. Assim que pudermos, iremos trazer novas informações a vocês, seguidores e apoiadores da Emily.


Nota Babal:


Todos os pronunciamentos a respeito dos últimos acontecimentos serão esclarecidos na Justiça.


Quanto à figura de Babal como pai, todos sabem e acompanham a sua dedicação ao Miguelzinho. Babal é um pai presente, amoroso, aprticipativo, cuidadoso e todos sabem que isso vai muito além das câmeras. ELE É UM VERDADEIRO PAI EM TEMPO INTEGRAL.


Durante esse período em que tudo será resolvido na Justiça, principalmente a respeito da guarda do filho do casal, Babal continuará sendo o pai presente que sempre foi, e ajudará em todas as necessidades de seu filho.


A guarda é o ponto principal de tudo e seu filho é sua prioridade. Portanto, será feito o melhor para que o filho do casal cresça com o amor e a presença do pai e da mãe.


Tudo será esclarecido no tempo certo e judicialmente.

FONTE: com informações do g1 Alagoas e da coluna do Léo Dias/Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados