Terça, 31 de janeiro de 2023
82 99669-5352
Política

24/01/2023 às 16h51

Acta

MACEIO / AL

Pedro Vilela diz que PSDB será fortalecido para disputar eleições municipais em 2024
Futuro presidente nacional do partido, Eduardo Leite, assegurou total apoio aos projetos da legenda no estado alagoano
Pedro Vilela diz que PSDB será fortalecido para disputar eleições municipais em 2024
Deputado Pedro Vilela cita presidente nacional e governadora de PE entre as lideranças que devem ser mobilizadas para ativar legenda em Alagoas. (Foto: assessoria)

O deputado Pedro Vilela, presidente do PSDB de Alagoas, disse nesta terça-feira, 24, que o seu partido participará ativamente no estado das eleições municipais de 2024. Segundo ele, Alagoas está entre os projetos prioritários do comando nacional da legenda, que será presidida a partir de 2 de fevereiro pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.


O parlamentar informou que esteve com Eduardo Leite conversando sobre os projetos para fortalecer o partido em Alagoas, e que o futuro presidente nacional do PSDB lhe garantiu total apoio. “Eduardo Leite, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, o governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, são quadros importantes que vão movimentar positivamente o nosso projeto partidário no Brasil e em Alagoas”, destacou Pedro Vilela.


“O PSDB seguirá com seu compromisso por uma Alagoas desenvolvida econômica e socialmente, e como a agremiação importante que sempre foi desde a sua fundação”, enfatizou o presidente estadual do partido.  “Eduardo Leite é um nome que aglutina, que une; temos Raquel Lyra, gestora de competência comprovada, que fará toda uma diferença no governo de Pernambuco e que traz para nossa legenda mais força, mais credibilidade política”, salientou o tucano.


O PSDB, além do diretório nacional e dos diretórios estaduais e municipais, conta com os segmentos da Juventude PSDB (JPSDB); TucanAFRO; PSDB Diversidade; PSDB Mulher; e PSDB Sindical.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados