Terça, 31 de janeiro de 2023
82 99669-5352
Política

24/01/2023 às 17h05

Acta

MACEIO / AL

Mais sete prefeitos alagoanos se filiam ao MDB
Partido se fortalece para eleição municipal de 2024 e projeta superar 60 prefeituras até lá
Mais sete prefeitos alagoanos se filiam ao MDB
Entre os novos filiados, chefes do Executivo municipal de cidades da Zona Mata e Sertão (médio, alto e do São Francisco). (Foto: assessoria)

Mais sete prefeitos alagoanos firmaram filiação ao MDB. De acordo com nota distribuída pela sigla, “o maior partido político de Alagoas”, continua “crescendo e se preparando para a disputa eleitoral do próximo ano, quando estarão em jogo mandatos de prefeito e de vereador nos 102 municípios do Estado”.


A cerimônia de filiação ocorreu na última segunda-feira (23) e revê à frente o dirigente da legenda no estado, o senador Renan Calheiros.


O presidente estadual do partido, abonou ao lado do governador Paulo Dantas, as fichas de filiação de sete novos prefeitos que migraram de outros partidos para o MDB alagoano.


Assinaram a ficha de filiação os prefeitos de Junqueiro, Leandro Silva; de Major Izidoro, Theobaldo Cintra; de Olho D’Água das Flores, José Luiz dos Anjos; de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, e de Atalaia, Ceci Rocha. Também se filiaram ao MDB os prefeitos de Olivença, Josimar Dionísio, o Jó, e de Mata Grande, Edivaldo Mandu.


Na eleição municipal passada, em 2020, o MDB foi o partido que mais elegeu prefeitos em Alagoas, alcançando um total de 38 em todo o Estado.


Com essas novas filiações, o MDB-AL passa a contar com 61 prefeitos em suas fileiras alagoanas. Em breve, novas filiações deverão ser anunciadas pelo partido. O MDB prevê chegar a 80 prefeitos em Alagoas.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados