Terça, 31 de janeiro de 2023
82 99669-5352
Cidades

24/01/2023 às 17h28

Alberto Lima

Maceió / AL

Carreta desgovernada invade templo da Assembleia de Deus em Joaquim Gomes
No momento do ocorrido, o templo estava vazio, ninguém ficou ferido
Carreta desgovernada invade templo da Assembleia de Deus em Joaquim Gomes

Nesta terça-feira (24), uma carreta desgovernada acabou que invadindo uma Igreja Evangélica em Joaquim Gomes. O fato foi registrado na zona rural, no antigo Posto Santa Cecília as margens da BR 101. A congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus foi atingida com um forte impacto, felizmente, no momento do ocorrido, o templo estava vazio, ninguém ficou ferido.


O fato provocou um susto enorme entre os moradores próximos da igreja, os membros e congregados também lamentaram o fato, mas logo agradeceram a Deus pelo livramento, já que ninguém estava no local, sobre os danos materiais, tão logo a igreja que é presidia aqui no campo pelo Pastor Daniel Silva, deve agilizar a reforma para corrigir os danos causados e retomar suas atividades de culto. Segundo testemunhas uma carreta teria encostado na outra que desgovernada acertou em cheio o prédio da igreja.


O pastor Daniel Silva, usou suas rede social para agradecer a Deus pelo livramento. “Bendito seja o eterno e bondoso Deus que cuida da sua igreja amada. Graças a Deus que o prejuízo foi só material. Imaginem se o círculo de oração estivesse funcionando. Deus mais uma vez nos mostrou seu amor e cuidado para conosco”, Disse. Na postagem, o pastor já adiantou que iniciará a reconstrução do templo nesta quarta-feira e rendeu graças a Deus, reafirmando que a Assembleia de Deus em Joaquim Gomes continua em ação.

FONTE: Por Luzamir Carneiro/JGNOTÍCIAS

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados