Quarta, 01 de fevereiro de 2023
82 99669-5352
Polícia

24/01/2023 às 17h51

Derek Gustavo

Maceió / AL

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio na Praça da Macaxeira, em Maceió
Delegado explica que crime foi motivado pela disputa entre torcidas organziadas. Duas pessoas seguem foragidas.
Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio na Praça da Macaxeira, em Maceió
Crime ocorreu na Praça da Macaxeira. FOTO: reprodução

A polícia prendeu nesta terça-feira (24) mais um suspeito de envolvimento no assassinato ocorrido na Praça da Macaxeira, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na última sexta (20). Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi a briga entre torcidas organizadas.


Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, é possíver ver a vítima, Lucas Brás, sendo assassinada a tiros por três homens. Não é possível ver os rostos deles porque eles utilizavam capacete.


O delegado Arthur César, que responde pelas invesrigações, explica que os outros dois suspeitos já foram identificados. A polícia agora trabalha para localizá-los.


"Os três indivíduos já estão identificados. Um deles encontra-se preso e, inclusive, dois dos capacetes utilizados por eles, e filmados pelas câmeras de segurança da região, foram apreendidos", disse o delegado ao portal g1.


Quem tiver informações sobre os dois foragidos, por entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia 181.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados