Terça, 31 de janeiro de 2023
82 99669-5352
Esportes

24/01/2023 às 21h11

Acta

MACEIO / AL

De goleada, CSA consegue primeira vitória no Alagoano 2023 diante do Murici
Os gols do duelo foram marcados por Xandão, João Felipe e Kaio Nunes, na primeira etapa. No segundo tempo, Thales fechou o placar.
De goleada, CSA consegue primeira vitória no Alagoano 2023 diante do Murici
Além de ser a primeira vitória do time no Estadual, o Azulão encerrou um tabu de quatro jogos seguidos sem balançar as redes. Foto: CSA

O CSA desencantou na temporada e aplicou uma goleada no Murici, vencendo a primeira partida no Campeonato Alagoano 2023. O Azulão derrotou o Alviverde por 4x0, na noite desta terça-feira (24). O jogo também foi marcado pelo retorno das partidas no Estádio Rei Pelé, em Maceió.


Os gols do duelo foram marcados por Xandão, João Felipe e Kaio Nunes, na primeira etapa. No segundo tempo, Thales fechou o placar. Além de ser a primeira vitória do time no Estadual, o Azulão encerrou um tabu de quatro jogos seguidos sem balançar as redes.


Agora com quatro pontos, o Azulão entra no G4, momentaneamente, ocupando a segunda posição. Já o Verdão caiu duas posições, e termina o dia em quinto, pelo saldo de gols.


Agora as equipes vão iniciar a preparação visando a 4ª rodada do Alagoano. O time azulino tem clássico marcado com o CRB, no próximo sábado (28), às 16h, no mesmo Rei Pelé. No mesmo dia e horário, o Murici joga dentro de casa, no José Gomes da Costa, contra o ASA.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados