Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

25/01/2023 às 15h06 - atualizada em 25/01/2023 às 16h37

Alberto Lima

Maceió / AL

DHPP identifica policial penal que atirou e matou homem de 46 anos no José Tenório
Jeff foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE)
DHPP identifica policial penal que atirou e matou homem de 46 anos no José Tenório

A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, informou nesta quarta-feira (25) ter identificado o homem que assassinou Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos de idade, no sábado último (20), no Conjunto José Tenório, bairro da Serraria. 


Trata-se de um policial penal que já se apresentou e confessou o homicídio, alegando legítima defesa.


Jeff foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido atingido com um tiro no tórax, e acabou falecendo nesta terça-feira (24). 


De acordo com o relato da vítima, naquele dia, estava em seu veículo, um Fox Titanium, cor prata, OXN 6D64, junto com a pessoa de Peterson, estacionado em frente ao conjunto Maíra, no conjunto José Tenório, e de repente um veículo em alta velocidade passou e bateu em seu carro.


O motorista do carro, um Renault, se evadiu e a vítima saiu em perseguição, fechando o outro veículo, próximo à igreja do José Tenório, nas imediações de uma farmácia, e saindo do carro para discutir.


Foi nessa discussão que surgiu o disparo e a vítima saiu ferida.

FONTE: ASCOM/PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados