25/01/2023 às 17h46 - atualizada em 25/01/2023 às 19h01
Derek Gustavo
Maceió / AL
Câmeras de segurança registraram o momento em quem homem é baleado após uma briga de trânsito na praça ao lado de uma igreja no Conjunto José Tenório, em Maceió. A vítima, Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos, chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE) na terça-feira (24).
O crime ocorreu no sábado (20) à noite. O autor do disparo é policial penal e se entregou à polícia no mesmo dia em que Rocha morreu. O autor do disparo não teve o nome divulgado, mas sabe-se que ele alega legítima defesa.
O vídeo mostra o momento em que o carro da vítima ultrapassa o do suspeito e para logo em frente. Rocha desce, se dirige ao veículo do policial penal e ali começa uma discussão.
Rocha dá socos no carro do policial. 30 segundos depois, ele é baleado. Em nenhum momento o autor do tiro desce do carro.
As imagens já estão em posse da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, Rocha levou um tiro no peito. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, foi submetido a uma cirurgia e seu quadro de saúde, após o procedimento, era considerado estável. Contudo, na terça foi confirmada sua morte.
Nos próximos dias, a Polícia Civil deve ouvir testemunhas do caso.
Veja as imagens:
Há 13 horas
Mãe de Deolane Bezerra vomita ao vivo durante podcastHá 13 horas
Mar 'engole' 70 metros do alargamento em Balneário CamboriúHá 13 horas
Supremo tem quatro votos para dar vaga de Deltan a suplente do PodemosHá 13 horas
Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinaisHá 13 horas
Nos EUA, Netflix tem aumento de novos assinantes após barrar compartilhamento de senhas