29/01/2023 às 09h03 - atualizada em 29/01/2023 às 10h40
Acta
MACEIO / AL
Um homem que vendia churrasquinho no bairro da Ponta da Terra, em Maceió, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava, na noite deste sábado (28). A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.
Segundo testemunhas, a vítima foi morta por dois homens não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o dono do churrasquinho, identificado como Quinho. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.
A vítima foi atingida na cabeça, braço e tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro, mas ao chegar no local constatou o óbito.
Informações extraoficiais apontam que o local estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas e que por este motivo, grande parte da clientela já não frequentava mais o churrasquinho.
A ocorrência foi acompanhada por policiais militares do 1º Batalhão, da Guarnição Motorizada Tática 1. Também estiveram no local a Perícia Oficial de Alagoas e o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Há 9 minutos
Homem é preso suspeito de abusar da esposa e da cunhada adolescentes em JacuípeHá 2 horas
Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no SertãoHá 2 horas
VÍDEO: Homem confunde símbolo do autismo com bandeira LGBTQIA+ em TOHá 2 horas
Decisões judiciais reforçam irregularidades de contrato com empresa LocarHá 2 horas
Meninas que denunciaram padrasto dizem que mãe permitia abusos, diz conselheiro