domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Brasil

30/01/2023 às 11h02 - atualizada em 30/01/2023 às 15h42

Acta

MACEIO / AL

Ônibus com time de futebol juvenil cai de ponte em MG
O veículo levava 33 pessoas, sendo 28 adolescentes que jogaram o campeonato em Minas, em uma categoria juvenil
Ônibus com time de futebol juvenil cai de ponte em MG
Foto: PRF

Um ônibus que transportava um time de futebol caiu de uma ponte na BR-116, na altura de Além Paraíba (MG), deixando pelo menos quatro mortos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), quando as vítimas voltavam de um jogo em Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), cidade de origem da equipe. 


O veículo levava 33 pessoas, sendo 28 adolescentes que jogaram o campeonato em Minas, em uma categoria juvenil. Em nota à reportagem, o Corpo de Bombeiros afirmou que não tem informações sobre a altura da ponte em que foi registrado o acidente. O nome do time que se acidentou também não foi informado.


As mortes confirmadas pela corporação são de um adulto e três adolescentes, que não tiveram os nomes divulgados. O ônibus levava o motorista, quatro membros da comissão técnica e os jogadores.


Ele tinha percorrido pouco mais de 300 km até sofrer o acidente na ponte, que passa sobre um pequeno rio. A operação de resgate é feita com o veículo ainda de cabeça para baixo, mas fora d'água.

FONTE: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados