Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

30/01/2023 às 15h04

Alberto Lima

Maceió / AL

Técnico do CRB destaca vitória no clásico
“Ficamos felizes pela apresentação, pelo resultado de vitória"
Técnico do CRB destaca vitória no clásico

O técnico do CRB, Umberto Louzer, definiu como especial, a vitória no clássico. 


“Ficamos felizes pela apresentação, pelo resultado de vitória, sabemos o peso que é um clássico, agora é descansar, e já projetar o nosso adversário da terça-feira (ASA, em Arapiraca), mas um jogo difícil” disse o treinador. 


Louzer, também espera a condição de cada atelta. “Vamos ver como os atletas vão se reapresentar pra escolher a nossa melhor estratégia, os 11 que iniciarão, pra que possamos continuar esse processo de evolução e consigamos o nosso objetivo que é a vitória”. Declarou.


Louzer, sabe que o resultado encaminhou a classificação do CRB para a próxima fase, mas ainda quer buscar a primeira colocação da primeira fase. “Precisamos de uma vitória no clássico diante do ASA, isso será fundamental”, disse Humberto.


“Tivemos uma boa vitória, mas seguimos naquele processo de construção, de evolução... Já começamos a fazer os nossos ajustes, assim como não tivemos terra arrasada no empate no jogo anterior, também não tem euforia nesse momento, até porque sabemos onde queremos chegar. Vamos trabalhar bastante pra poder continuar essa crescente”, finalizou.


O CRB enfrenta o ASA nesta terça-feira (31), no Coaracy, em Arapiraca, às 20h30.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados