Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

31/01/2023 às 15h44 - atualizada em 31/01/2023 às 16h04

Alberto Lima

Maceió / AL

Dois foragidos da Justiça são presos pela PRF em Rio Largo
Ambos possuíam mandado de prisão em aberto por homicídio
Dois foragidos da Justiça são presos pela PRF em Rio Largo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de segunda-feira (30), dois homens foragidos da Justiça. O caso foi registrado no km 77 da BR-101, em Rio Largo/AL.


Era por volta das 21h quando uma equipe abordou um veículo Fiat/Toro, com dois ocupantes. Em revista ao interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições e 100g de cloridrato de cocaína.


Após averiguação dos elementos identificadores do veículo foi confirmado que se tratava de um clone, tendo como original outro Fiat/Toro com ocorrência de roubo em Recife/PE, registrada em 1º de outubro de 2022. O condutor informou que comprou o veículo por R$ 6 mil.


Em análise aos documentos de ambos, foi confirmado que os dois possuíam mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os dois homens já tinham passagem pela polícia, o motorista por posse de arma de fogo, e o passageiro por tráfico.


Diante dos fatos, os dois homens foram presos pelos delitos de receptação de veículo automotor, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Central de Flagrantes de Maceió.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados