domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Polícia

12/03/2023 às 16h46

Acta

MACEIO / AL

Polícia Civil prende acusado de assassinar homem em situação de rua em Maceió
O acusado já tem passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e danos a veículos
Polícia Civil prende acusado de assassinar homem em situação de rua em Maceió
Polícia Civil prende acusado de assassinar homem em situação de rua em Maceió - Foto: Divulgação

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) prenderam, na sexta-feira (10), um homem de 37 anos, acusado de ter participado do homicídio de um homem em situação de rua, ocorrido em setembro de 2011, na capital alagoana.

Segundo informações do chefe de operações do 17° DP, Antônio Augusto, o acusado, que estava interno em uma comunidade de recuperação de dependentes químicos em Marechal Deodoro, foi até o Distrito Policial, para fazer um boletim de ocorrência de extravio de documentos, porém, na confecção do documento havia um mandado de prisão por homicídio, expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, em desfavor do mesmo.

Ele é acusado de ter participado de um assassinato no dia 14 de setembro de 2011. O crime aconteceu em frente às bilheterias do Estádio Rei Pelé e a vítima foi morta a golpes de cacete.

Na época do crime, o acusado trabalhava como flanelinha e chegou a ser preso juntamente com um outro suspeito e desde então estava foragido da Justiça.

O acusado já tem passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e danos a veículos.

Após ser dado cumprimento ao mandado de prisão, ele aguardará audiência de custodia e ficará à disposição da Justiça.

FONTE: PC-AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados