15/03/2023 às 09h09 - atualizada em 16/03/2023 às 07h40
Acta
MACEIO / AL
Foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira, um homem identificado como Alisson Lins, de 28 anos. O crime ocorreu nas proximidades da Rua Doutor Virgílio Guedes, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Anderson Lins era Pastor do Ministério Brasas Vivas. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.
Segundo testemunhas, Alisson Lins foi morto a poucos metros de onde ele residia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, porém a vítima teve morte constatada ainda no local.
Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos abordaram a vítima em um veículo de cor branca e teriam fugido do local logo após o crime. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
O caso deve ser investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Há 4 minutos
Homem é preso suspeito de abusar da esposa e da cunhada adolescentes em JacuípeHá 2 horas
Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no SertãoHá 2 horas
VÍDEO: Homem confunde símbolo do autismo com bandeira LGBTQIA+ em TOHá 2 horas
Decisões judiciais reforçam irregularidades de contrato com empresa LocarHá 2 horas
Meninas que denunciaram padrasto dizem que mãe permitia abusos, diz conselheiro