Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

15/03/2023 às 09h09 - atualizada em 16/03/2023 às 07h40

Acta

MACEIO / AL

[Vídeo] Pastor é morto a tiros ao sair de casa no bairro da Ponta Grossa, em Maceió
Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.
[Vídeo] Pastor é morto a tiros ao sair de casa no bairro da Ponta Grossa, em Maceió
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, porém a vítima teve morte constatada ainda no local.

Foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira, um homem identificado como Alisson Lins, de 28 anos. O crime ocorreu nas proximidades da Rua Doutor Virgílio Guedes, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Anderson Lins era Pastor do Ministério Brasas Vivas.  Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.


Segundo testemunhas, Alisson Lins foi morto a poucos metros de onde ele residia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, porém a vítima teve morte constatada ainda no local. 


Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos abordaram a vítima em um veículo de cor branca e teriam fugido do local logo após o crime. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.


 O caso deve ser investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


 



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados