16/03/2023 às 17h29 - atualizada em 17/03/2023 às 08h27
Acta
MACEIO / AL
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi abordado por um homem em um avião. Na filmagem, divulgada nas redes sociais, o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é questionado sobre o caso das joias de R$ 16,5 milhões retidas pela Receita Federal.
“Olha só quem eu encontrei aqui no avião, galera: Flávio Rachadinha. Tá gostando da picanha barata?”, aborda o passageiro. O senador foi investigado por suspeita de enriquecimento ilícito ao se apropriar do salário de funcionários do gabinete dele na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no período em que era deputado estadual.
A prática é conhecida como “rachadinha”, que inspirou o apelido usado pelo homem de camisa preta e mochila nas costas que aborda Flávio nas imagens. O senador tenta rebater e diz que a “a picanha está cara, a cerveja está cara”.
O homem, então, questiona sobre as joias milionárias trazidas ao Brasil da Arábia Saudita pelo ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque. Os bens seriam um presente para o ex-presidente Bolsonaro e para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“E as joias que sua madrasta não conseguiu? As joias que a madrasta dele não conseguiu pegar de R$ 17 milhões”, questiona o passageiro.
“Ela não pegou, Lula escondeu um monte no cofre lá. Lula ladrão. Vai se dar mal, tá tudo caro”, rebate Flávio Bolsonaro. Ele é cortado pelo homem: “Mentira, mentira. Vai devolver? O seu pai vai devolver? Vai devolver ao Erário?”.
Veja abaixo:
FONTE: Metrópoles
Há 23 minutos
Homem é preso suspeito de abusar da esposa e da cunhada adolescentes em JacuípeHá 2 horas
Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no SertãoHá 2 horas
VÍDEO: Homem confunde símbolo do autismo com bandeira LGBTQIA+ em TOHá 2 horas
Decisões judiciais reforçam irregularidades de contrato com empresa LocarHá 2 horas
Meninas que denunciaram padrasto dizem que mãe permitia abusos, diz conselheiro