Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Política

16/03/2023 às 17h29 - atualizada em 17/03/2023 às 08h27

Acta

MACEIO / AL

VÍDEO: Flávio Bolsonaro é provocado em voo sobre joias e rachadinhas
Senador e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro rebateu as críticas com frases como 'Lula ladrão'.
VÍDEO: Flávio Bolsonaro é provocado em voo sobre joias e rachadinhas
Senador, filho do presidente Bolsonaro, foi provocado por apoiador do presidente Lula em avião. FOTO: reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi abordado por um homem em um avião. Na filmagem, divulgada nas redes sociais, o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é questionado sobre o caso das joias de R$ 16,5 milhões retidas pela Receita Federal.


“Olha só quem eu encontrei aqui no avião, galera: Flávio Rachadinha. Tá gostando da picanha barata?”, aborda o passageiro. O senador foi investigado por suspeita de enriquecimento ilícito ao se apropriar do salário de funcionários do gabinete dele na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no período em que era deputado estadual.


A prática é conhecida como “rachadinha”, que inspirou o apelido usado pelo homem de camisa preta e mochila nas costas que aborda Flávio nas imagens. O senador tenta rebater e diz que a “a picanha está cara, a cerveja está cara”.


O homem, então, questiona sobre as joias milionárias trazidas ao Brasil da Arábia Saudita pelo ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque. Os bens seriam um presente para o ex-presidente Bolsonaro e para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.


“E as joias que sua madrasta não conseguiu? As joias que a madrasta dele não conseguiu pegar de R$ 17 milhões”, questiona o passageiro.


“Ela não pegou, Lula escondeu um monte no cofre lá. Lula ladrão. Vai se dar mal, tá tudo caro”, rebate Flávio Bolsonaro. Ele é cortado pelo homem: “Mentira, mentira. Vai devolver? O seu pai vai devolver? Vai devolver ao Erário?”.


Veja abaixo:


FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados