Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

17/03/2023 às 10h20

Acta

MACEIO / AL

Sarah Ferguson: "Meghan dá ao Harry o amor que ele nunca teve"
A tia do príncipe comentou a mudança para os Estados Unidos, notando que encontrou várias semelhanças com a sua própria história
Sarah Ferguson:
A tia do príncipe comentou a mudança para os Estados Unidos, notando que encontrou várias semelhanças com a sua própria história. Foto: Getty

Sarah Ferguson voltou a falar publicamente sobre o sobrinho, o príncipe Harry e a esposa dele, Meghan Markle. 


A duquesa de York, ex-mulher do príncipe André (filho da rainha Elizabeth) notou que encontra muitas semelhanças entre a sua história e a do casal, uma vez que ambos se mudaram para os Estados Unidos após polêmicas e desentendimentos com a família real britânica. 


"Me divorciei, fui para os Estados Unidos, escrevi um livro, fui à Oprah e fui oradora da Weight Watchers durante 12 anos", disse Fergie em declarações à PA News Agency.


"Fui para aos Estados Unidos em busca de apoio e não consigo agradecer o suficiente aos americanos pelo que me deram e pelo que fizeram por mim", continuou.


"Por isso, acredito mesmo que não tenho de julgar a vida de outras pessoas, e vejo o quanto ela [Meghan] o ama [Harry], ama aos filhos e dá-lhe o amor que ele nunca teve antes", argumenta. 


Vale lembrar que Meghan e Harry mudaram-se para a Califórnia em 2020. 

FONTE: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados