Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

17/03/2023 às 17h28

Derek Gustavo

Maceió / AL

Amigo está envolvido na morte de Sinézio, afirma delegado
Duas pessoas foram presas. Ainda há quatro foragidas.
Amigo está envolvido na morte de Sinézio, afirma delegado
Sinézio: amigo está envolvido na morte. FOTO: reprodução

A polícia divulgou nesta sexta-feira (17) que um amigo estpa envolvido na morte do estudante de direito Sinezio Ferreira. O suspeito não teve o nome divulgado. As investigações apontam que ele usou um chip para atrair a vítima para uma emboscada no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.


De acordo com o delegado Igor Diego, que comanda as investigações, esse amigo pediu a Sinézio que o ajudasse a comprar uniformes da polícia. Essas roupas seriam utilizadas pelos criminosos no dia do assassinato.


Uma operação realizada nesta sexta prendeu duas pessoas envolvidas no crime. Ainda há outras quatro foragidas.


"O Sinezio foi sequestrado por pessoas que estavam vestidas com roupas de policiais. Eles o abordaram, sequestraram e mataram. Foi verificado que esse amigo solicitou o auxílio dele para comprar roupas de policiais, poucos dias antes da morte. Sinezio ajudou e eles usaram as roupas para cometer o crime contra o Sinezio", disse o delegado.


Ainda segundo o delegado, o amigo também ficou responsável por descartar a moto do Sinézio em um riacho em Maceió. O veículo foi encontrado duas semanas após a morte.


Sinézio desapareceu no dia 15 de fevereiro, após sair de casa para trocar um chip de celular com um amigo. O corpo dele foi encontrado no início de março, às margens da Lagoa Mundaú, no Trapiche.


O estudante de direito era envolvido com o tráfico de drogas, e precisou mudar de endereço por conta das ameaças que vinha sofrendo de traficantes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados