17/03/2023 às 17h45
Alberto Lima
Maceió / AL
As inscrições para o Campeonato Alagoano Série B 2023 foram prorrogadas até o dia 24 de março, ressalvando que o clube deverá estar com situação regular junto à FAF e CBF em relação às anuidades, além de ser indispensável a indicação do estádio em que será mandante nos jogos da competição, inclusive para permitir a oportunidade de retificação das solicitações de inscrição já apresentadas, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio, ficando o Conselho Arbitral definido para 28 de março, terça-feira, em local e horário a ser indicado oportunamente em edital correspondente.
ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 05/2023
O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Estatuto da Entidade em vigor:
RESOLVE: Prorrogar as inscrições para o Campeonato Alagoano de Futebol Sub23 – Série B 2023 até o dia 24 de março do corrente ano, ressalvando que o clube deverá estar com situação regular junto à FAF e CBF em relação às anuidades, além de ser indispensável a indicação do estádio em que será mandante nos jogos da competição, inclusive para permitir a oportunidade de retificação das solicitações de inscrição já apresentadas, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio, ficando o Conselho Arbitral definido para 28/03, terça-feira, em local e horário a ser indicado oportunamente em edital correspondente.
Salienta-se que para a indicação do estádio ser efetivamente aceita, é imperioso que o clube apresente os Laudos Técnicos, dentro da validade, referentes às praças esportivas, exigência disposta no Estatuto do Torcedor, com disciplina prevista na Portaria 290/2015 do Ministério dos Esportes, ou o protocolo de solicitação de vistoria junto aos órgãos competentes, de acordo com o que se segue:
1. Laudo de Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto ou protocolo de solicitação de projeto junto à profissional registrado no CREA/AL;
2. Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico ou protocolo de solicitação de vistoria junto ao Corpo de Bombeiros Militar/AL;
3. Laudo de Segurança ou protocolo de solicitação de vistoria junto à Polícia Militar/AL;
4. Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene ou protocolo de solicitação de vistoria junto ao órgão de Vigilância Sanitária Municipal.
FONTE: ascom/faf/por/augusto oliveira
Há 13 horas
Mãe de Deolane Bezerra vomita ao vivo durante podcastHá 13 horas
Mar 'engole' 70 metros do alargamento em Balneário CamboriúHá 13 horas
Supremo tem quatro votos para dar vaga de Deltan a suplente do PodemosHá 13 horas
Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinaisHá 13 horas
Nos EUA, Netflix tem aumento de novos assinantes após barrar compartilhamento de senhas