Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Esportes

17/03/2023 às 17h45

Alberto Lima

Maceió / AL

Inscrições para o Alagoano Série B 2023 são prorrogadas
Prazo para garantir a participação no campeonato vai até 24 de março
Inscrições para o Alagoano Série B 2023 são prorrogadas

As inscrições para o Campeonato Alagoano Série B 2023 foram prorrogadas até o dia 24 de março, ressalvando que o clube deverá estar com situação regular junto à FAF e CBF em relação às anuidades, além de ser indispensável a indicação do estádio em que será mandante nos jogos da competição, inclusive para permitir a oportunidade de retificação das solicitações de inscrição já apresentadas, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio, ficando o Conselho Arbitral definido para 28 de março, terça-feira, em local e horário a ser indicado oportunamente em edital correspondente.


ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 05/2023


O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Estatuto da Entidade em vigor:


RESOLVE: Prorrogar as inscrições para o Campeonato Alagoano de Futebol Sub23 – Série B 2023 até o dia 24 de março do corrente ano, ressalvando que o clube deverá estar com situação regular junto à FAF e CBF em relação às anuidades, além de ser indispensável a indicação do estádio em que será mandante nos jogos da competição, inclusive para permitir a oportunidade de retificação das solicitações de inscrição já apresentadas, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio, ficando o Conselho Arbitral definido para 28/03, terça-feira, em local e horário a ser indicado oportunamente em edital correspondente.


Salienta-se que para a indicação do estádio ser efetivamente aceita, é imperioso que o clube apresente os Laudos Técnicos, dentro da validade, referentes às praças esportivas, exigência disposta no Estatuto do Torcedor, com disciplina prevista na Portaria 290/2015 do Ministério dos Esportes, ou o protocolo de solicitação de vistoria junto aos órgãos competentes, de acordo com o que se segue:


1. Laudo de Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto ou protocolo de solicitação de projeto junto à profissional registrado no CREA/AL;


2. Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico ou protocolo de solicitação de vistoria junto ao Corpo de Bombeiros Militar/AL;


3. Laudo de Segurança ou protocolo de solicitação de vistoria junto à Polícia Militar/AL;


4. Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene ou protocolo de solicitação de vistoria junto ao órgão de Vigilância Sanitária Municipal.

FONTE: ascom/faf/por/augusto oliveira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados