Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Esportes

17/03/2023 às 17h49

Alberto Lima

Maceió / AL

Cruzeiro goleia o CEO por 4x1, em Arapiraca
Partida foi válida pela sétima rodada da fase de grupos
Cruzeiro goleia o CEO por 4x1, em Arapiraca

Na noite dessa quinta-feira (16), o Cruzeiro goleou o CEO por 4x1, pela 7ª rodada da Copa Alagoas 2023. Agora resta apenas a partida entre CSA e Miguelense para encerrar a fase de grupos da competição.


Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 16 pontos e terminou na quarta posição do Grupo A, enquanto o CEO parou nos seis pontos e pode perder a terceira colocação no Grupo B em caso de vitória do CSA.


Dois confrontos das quartas de final estão definidos: Zumbi x Cruzeiro, em União dos Palmares, e CSE x Murici, em Palmeira dos Índios. As datas das partidas serão divulgadas em breve pela Federação Alagoana de Futebol. Em todo o mata-mata (quartas de final, semifinal e final), o sistema de disputa será em jogo único.


A partida entre CSA e Miguelense está marcada para sábado (18), às 15h, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. Se vencer, o CSA assume a terceira posição. Mas se for derrotado por dois gols de diferença, o clube azulino é eliminado e perde a vaga para o Desportivo Aliança no saldo de gols.

FONTE: ASCOM/FAF/POR/AUGUSTO OLIVEIRA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados