Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Esportes

18/03/2023 às 11h55

Alberto Lima

Maceió / AL

Alysson Dantas finaliza neste sábado, preparação para jogo decisivo contra o CRB
Elenco alviverde já está concentrado para o segundo jogo da semifinal em Maceió
Alysson Dantas finaliza neste sábado, preparação para jogo decisivo contra o CRB
FOTO: AGAPITO SANTANA

O Coruripe encerra na manhã deste sábado 18, a preparação para o segundo e decisivo duelo das semifinais do Campeonato Alagoano. O Hulk Praiano entra em campo no domingo dia 19, às 16h, para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, na primeira partida o Galo venceu por 3 a 2, no Estádio Gerson Amaral.  Para os alviverdes agora, só uma vitória interessa.


No Gersão, nesta sexta-feira 17, a equipe de preparação física formada por Eduardo Cardoso e Thiago Militão, orientou atividades de aquecimento. Em seguida, o técnico Alyson Dantas realizou um trabalho técnico-tático, com posicionamento, ligação entre os setores e lances de bola parada. Os últimos ajustes acontecerão na manhã de sábado, no primeiro período. O elenco já está em regime de concentração.


Para o jogo decisivo, que vale uma vaga para a grande final, o Técnico Alysson Dantas, que vai ter a volta do volante Felipe, após suspensão pelo 3º cartão amarelo, está confiante no trabalho realizado e na força do grupo que comanda desde a fase de pré-temporada. 


"Conseguimos as classificações no Estadual e na Copa Alagoas, e é um grupo que sabe muito bem aonde quer chegar, um elenco comprometido. Estamos sempre buscando a evolução no dia a dia, corrigindo algumas situações para que conseguimos o nosso objetivo na temporada. O nosso foco agora é a partida contra o CRB, pela importância para a instituição, podendo dar calendário para o clube, e que possamos dar o nosso melhor em busca das nossas metas".


DM


Após avaliação do médico Antônio Figueiredo e do fisioterapeuta Édipo Dias nesta sexta-feira 17, seguem no DM o zagueiro Willames José e o volante Sorin, que passarão por uma reavaliação neste sábado.  Ambos são dúvidas para o jogo. O lateral direito Júnior e atacantes Luiz Fernando após exames foram liberados e estão à disposição do treinador. 


Torcida


O presidente Franciney Joaquim colocou à disposição da torcida alviverde 300 ingressos à venda ao preço de R$ 20, no Mercadinho Anjo Gabriel, em frente ao estádio; na Drogaria Betel e na loja Rio’s Moda Jovem no centro. Já o prefeito de Coruripe Marcelo Beltrão disponibilizará ônibus para todos que comprarem ingressos para incentivar o Hulk no jogo contra o CRB, neste domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé.

FONTE: Por: Ascom/AAcoruripe

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados