18/03/2023 às 14h56
Alberto Lima
Maceió / AL
O mundo girou e tombou em cima de MC Gui. Pouco mais de três anos após humilhar uma criança com câncer na Disney e provocar uma enxurrada de ataques ao quase xará MC Guimê, agora é ele quem está recebendo hate por algo que não fez.
Nesta quinta-feira, Gui usou as redes sociais para reclamar dos ataques e mensagens de ódio que está recebendo. O ex-peão de A Fazenda 13 está sendo confundido com Guimê, que foi expulso de um programa de TV após assediar sexualmente uma participante.
"Aconteceu uma parada com o Guimê e tem pessoas que eu considero burras vindo no meu Instagram vindo me xingar. O cara está confinado em um reality, eu não tenho nada a ver com isso. Larga de ser burro, isso é reflexo da realidade, do que acontece na internet. As pessoas não pesquisam, já vão direto julgar quem elas acham que é. Para de ser burro. Chega disso, que bagulho feio", disse Gui, nos Stories.
Gui aproveitou também para dar o seu pitaco no que rolou com Guimê. "Eu queria deixar bem claro para vocês que eu não concordo e não sou conivente com o que aconteceu. Mas quem sou eu para julgar? Quem sou eu para atacar?"
Em 2019, a situação foi inversa. MC Gui gravou um vídeo tirando sarro de uma criança por causa do visual dela. Na ocasião, a menina usava uma peruca porque estava em tratamento de um câncer.
O cantor foi acusado de bullying pelos internautas, o assunto viralizou nas redes sociais e, diante da repercussão negativa, ele se desculpou pela atitude. Mesmo assim, Gui perdeu contratos e teve shows cancelados.
Na época, Guimê foi atacado porque foi confundido com Gui. No perfil do Instagram, alguns seguidores postaram críticas e disseram que deixariam de seguir o cantor na rede social. O marido de Lexa rebateu as mensagens tentando desfazer a confusão.
FONTE: Por R7
Há 58 minutos
Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no SertãoHá 1 hora
VÍDEO: Homem confunde símbolo do autismo com bandeira LGBTQIA+ em TOHá 1 hora
Decisões judiciais reforçam irregularidades de contrato com empresa LocarHá 1 hora
Meninas que denunciaram padrasto dizem que mãe permitia abusos, diz conselheiroHá 1 hora
Advogado suspeito de tentar matar a própria mãe em 2022 é preso pela polícia