Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

18/03/2023 às 15h01

Alberto Lima

Maceió / AL

Bruna Surfistinha acusa ex-marido de agressão e mostra hematomas
Raquel Pacheco diz que Xico Santos teria dado chutes enquanto estava com uma das filhas gêmeas do casal
Bruna Surfistinha acusa ex-marido de agressão e mostra hematomas
Bruna Surfistinha - Foto: Reprodução/Instagram @flaviastaut

[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]


Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, gravou uma entrevista ao vivo para o podcast Vê se Pod, em São Paulo, onde falou sobre a agressão que teria sofrido do ex-marido Xico Santos, que registrou um boletim de ocorrência no domingo (5), na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.


Segundo a escritora e influencer, contou no podcast, Xico teria chutado ela quando estava com uma das filhas gêmeas no colo - eles têm Elis e Maria. Muito emocionada, ela disse que sempre se decepcionou todas as vezes que mexeu no celular, prometendo que não tocaria no aparelho mais. Raquel disse que no começo da relação com Xico, a quem chama de "o pai das minhas filhas" moraram no apartamento onde ela vivia com um ex-namorado, que depois pediu que eles deixassem o local. Então eles se mudaram para o Rio, onde a família de Xico mora.


Raquel contou que optou por viver a história de amor com Xico no Rio, apesar do ex tê-la aconselhado a não embarcar no romance. "O Rio foi perrengue atrás de perrengue. Não tive um dia de paz na minha gravidez", desabafou ela, contando que as brigas foram muitas. "Ele nunca viu nudes no meu celular, da forma como vi [no dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria", disse Raquel.


Na semana passada, Xico fez um post Instagram, rebatido por Raquel, no qual dizia ser pai solo. “Quero começar este relato alertando que pais não ajudam. Pais, vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas. Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim, ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara”, afirmou ele.


 

FONTE: Por Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados