Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

18/03/2023 às 15h20 - atualizada em 19/03/2023 às 10h11

Alberto Lima

Maceió / AL

José Mayer volta a ser hospitalizado no Rio
Artista, de 73 anos, teve alta da Casa de Saúde São José, em 28 de fevereiro, após dez dias de internação
José Mayer volta a ser hospitalizado no Rio

O ator José Mayer, de 73 anos, voltou a ser hospitalizado, na manhã desta sexta-feira (17/3), na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro.


A informação foi confirmada a Quem nesta tarde pela assessoria de comunicação da unidade, que informou, contudo, que não haverá boletim médico sobre o quadro de saúde do artista nem posicionamento oficial.


Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o ator foi internado com suspeita de surto psicótico e passará por exames nesta tarde. O jornalista informou que pessoas presentes no hospital afirmam que José Mayer deu entrada na unidade de saúde totalmente desorientado, mas, aparentemente, já estaria estável, apesar de ainda estar falando coisas desconexas.


Em contato com a Quem, a assessoria do ator negou a versão, afirmando que a internação foi um procedimento agendado e repudiou os boatos.


"José Mayer deu entrada na Casa de Saúde São José hoje (17/03) para etapa final do tratamento contra a recidiva da doença autoimune Granulomatose com Poliangiite. Seu retorno à Casa de Saúde São José já estava programado desde o momento de sua alta e é parte do procedimento já esperado após etapa de infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da última semana. É totalmente inverídica e desrespeitosa a notícia de que o ator teria tido um suposto surto psicótico", diz o comunicado.


No início deste mês, depois de ter alta da Casa de Saúde São José, no dia 28 de fevereiro, onde ficou internado por dez dias devido a uma 'indisposição respiratória', José Mayer postou um vídeo nas redes sociais fazendo a penúltima infusão para tratar a doença autoimune Granulomatose de Wegener. "Finalmente, diante da magnífica vista da Enseada de Botafogo, eu recebendo a penúltima infusão no tratamento da doença autoimune Granulomatose de Wegener", escreveu o ator na legenda do vídeo.


Pensam que é fácil? (risos) Não é não. Cá estou eu, seguindo o protocolo de recuperação da minha saúde, tentando me livrar -- e quase conseguindo -- daquela doença que se abateu sobre mim em 2017 naqueles nefastos acontecimentos. A doença chama-se Granulomatose de Wegener. É uma doença complicada, mas tem tratamento. Cá estou eu então, aproveitando, como sempre, para agradecer a espiritualidade, a fortaleza que vocês têm passado para mim. Por último, olha essa vista linda da Enseada de Botafogo. Ali [aponta para o bairro da Urca] mora nosso amado ídolo, o cantor Roberto Carlos. Não dá para acenar para ele daqui da minha janela (risos). Mas, olha, é isso: sigamos. A luta continua e pergunto a vocês: o que mantém o homem vivo? Boa pergunta! Beijos!", disse.


A última novela em que atuou foi A Lei do Amor, de 2017. Na ocasião, ele foi acusado de assédio sexual por Susllem Meneguzzi Tonani, figurinista da TV Globo. Em abril, ele chegou a se desculpar publicamente pela sequência de comportamentos, afirmando ser "fruto de uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas".

FONTE: Redação com Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados