Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Interior

20/03/2023 às 12h03 - atualizada em 20/03/2023 às 16h57

Acta

MACEIO / AL

Inscrições para casamento comunitário começam nesta segunda (20) em Messias
Interessados podem se inscrever no CRAS do Município até o dia 10 de abril, portando certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência
Inscrições para casamento comunitário começam nesta segunda (20) em Messias
Interessados podem se inscrever no CRAS do Município até o dia 10 de abril, portando certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência. Foto: TJ/AL
As inscrições para o Casamento Comunitário em Messias se iniciam nesta segunda-feira (20) e seguem até o dia 10 de abril. Com 100 vagas disponíveis, a ação é realizada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), através do programa Justiça Itinerante, em parceria com a Prefeitura Municipal de Messias e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Os interessados podem se inscrever no CRAS de Messias, das 8h às 16h, apresentando a certidão de nascimento atualizada em até 90 dias, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência, tanto em original quanto em cópia.

 

O juiz André Gêda irá conduzir a cerimônia, que está prevista para ser realizada na Escola Municipal Dinah Fonseca Duarte, no Cj. Res. Jarbas Maya De Omena, no bairro Centro, no dia 26 de maio, às 10h.

FONTE: TJ/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados