Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Cidades

21/03/2023 às 16h13 - atualizada em 21/03/2023 às 19h26

Alberto Lima

Maceió / AL

Irmão de influenciador da turma do Carlinhos Maia, fica ferido após capotar o carro em Penedo
Ainda não há informações do estado de saúde de Isaul
Irmão de influenciador da turma do Carlinhos Maia, fica ferido após capotar o carro em Penedo

O irmão do influenciador Roninho, Isaul, da turma do Carlinhos Maia, sofreu um acidente nesta terça-feira (21) quando o carro que ele dirigia capotou no povoado Bonito, entre Piaçabuçu e Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas.


Em suas redes sociais, o também influenciar afirmou que recebeu o atendimento médico e pediu orações, já que estava sendo transferido de hospital.



“Para quem está mandando mensagem, muita chuva e capotei o carro. Estamos indo pro hospital, eu, o pedreiro e o ajudante”, escreveu Isaul.

Roninho, irmão de Isaul, está viajando aos Estados Unidos com a esposa, a arapiraquense e blogueira Maluzinha, a viagem de volta estava programada para hoje, mas ele não conseguiu embarcar nesta segunda-feira (20) em função de uma crise de ansiedade e passou mal.


Ainda não há informações do estado de saúde de Isaul e para qual hospital ele foi transferido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados