Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Política

22/03/2023 às 08h04

Acta

MACEIO / AL

Projeto que disponibiliza vagas de emprego para mulheres vítimas de violência doméstica
A indicação agora segue para que o governador tome as providências cabíveis
Projeto que disponibiliza vagas de emprego para mulheres vítimas de violência doméstica
Indicação, apresentada na Assembleia Legislativa de Alagoas foi do deputado Mesaque Padilha - Foto: Ascom

Igualdade entre mulheres e homens no mercado de trabalho e um percentual de mão de obra constituída por mulheres vítimas de violência doméstica são propostas da nova indicação, apresentada na Assembleia Legislativa de Alagoas, pelo deputado Mesaque Padilha (União Brasil). 


O pedido encaminhado ao Governador do Estado, Paulo Dantas, solicita que um percentual de mão de obra em repartições públicas seja formada por mulheres vítimas de violência doméstica. 


Segundo o deputado, o projeto que já está aprovado na ALE, pode representar um novo momento e um recomeço para as mulheres. 


''Nada mais justo do que o estado dar um suporte digno a essas mulheres que foram vítimas de qualquer tipo de violência doméstica. Sendo inseridas no mercado de trabalho, elas vão conseguir recomeçar uma nova história'', afirma Mesaque. 


A indicação agora segue para que o governador tome as providências cabíveis.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados