Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

22/03/2023 às 13h21

Alberto Lima

Maceió / AL

Acusado de estuprar criança de 05 anos é preso pela Polícia Civil em São Brás
Crime foi cometido em novembro de 2016
Acusado de estuprar criança de 05 anos é preso pela Polícia Civil em São Brás

Policiais civis da delegacia de Porto Real do Colégio, prenderam nesta terça-feira (21), um homem de 40 anos acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos, crime cometido em novembro de 2016.


A prisão do elemento, aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz Caio de Melo Evangelista, titular da Vara do Único Ofício de Porto Real do Colégio.


O acusado estava foragido desde o dia do crime, ele foi localizado pela polícia e preso no município de São Brás. Ele agora vai ser encaminhado ao sistema prisional para iniciar, em regime fechado, o cumprimento da pena de 11 anos, 03 meses e 45 dias de reclusão e 138 dias-multa por estupro de vulnerável.


Nos autos do processo constam que a vítima, de apenas cinco anos, estava brincando em uma praça quando o criminoso abordou a criança e a conduziu até um terreno, onde praticou o abuso sexual.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados