Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Cidades

22/03/2023 às 14h53 - atualizada em 22/03/2023 às 17h40

Alberto Lima

Maceió / AL

É falso link Whatsapp informando que o pagamento do IPVA 2023 é por PIX
Quitação do imposto somente é feito por meio de boleto no site da secretaria e no portal do imposto alagoano
É falso link Whatsapp informando que o pagamento do IPVA 2023 é por PIX

ASecretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) alerta os contribuintes que é falso o link compartilhado pelo Whatsapp informando que o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2023 é feito pelo Pagamento Instantâneo Brasileiro (PIX).


A Sefaz-AL orienta que é preciso abrir um Boletim de Ocorrência (BO) e fazer o relato da reclamação na ouvidoria do órgão em https://e-ouv.al.gov.br/ caso o contribuinte tenha caído no golpe.


O pagamento do IPVA somente é feito por meio de boleto, sendo em parcela única ou em até seis vezes com parcela mínima de R$ 100, através do site oficial da secretaria www.sefaz.al.gov.br ou pelo portal do imposto em Alagoas ipvaonline.sefaz.al.gov.br.

FONTE: Ascom Sefaz /Nataly Lopes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados