Terça, 16 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

22/03/2023 às 19h10

Derek Gustavo

Maceió / AL

Mulher filmada agredindo homem de 56 anos em Maragogi é autuada por tortura
Crime foi filmado por vizinho.
Mulher filmada agredindo homem de 56 anos em Maragogi é autuada por tortura
Mulher foi filmada agredindo homem debilitado em Maragogi. FOTO: reprodução

Uma mulher foi filmada por um vizinho agredindo um homem debilitado de 56 anos de idade em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Ela foi presa em flagrante nesta quarta-feira (22), e autuada pelo crime de tortura.


Nas imagens é possível ver a mulher dando banho no homem, que grita de dor quando ela tenta esganá-lo e o agride.


Ao portal g1, o chefe de operações do 92º Distrito Policial, Alberico Guimarães, explicou que a mulher e o homem não tem parentesco, e que ela cuidava dele por pena, porque o homem era alcoólatra e não tinha parentes na cidade.


"Ela disse que comprou esse terreno e que ele já estava lá, que ele é alcoólatra. Ela disse que ficou com pena do estado que ele estava e resolveu deixar ele lá e cuidar dele. Pelo que ela disse, eles vivem na mesma casa faz tempo", afirma Guimarães.


O homem foi resgatado pela polícia e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. Ele deve prestar depoimento nos próximos dias.


Veja o vídeo:


FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados