23/03/2023 às 16h10 - atualizada em 24/03/2023 às 07h17
Alberto Lima
Maceió / AL
Os dois irmãos acusados de matar a pauladas o idoso identificado como Pascoal Muniz dos Santos, 71 anos, crime cometido no povoado Ipiranga, localidade conhecida como Saco do Arroz, na Perucaba, em Igreja Nova, fugiram do xadrez da delegacia de Igreja Nova, por volta do meio-dia desta quinta-feira (23) onde estavam aguardando transferência para o sistema prisional alagoano.
Várias Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar e equipes da Polícia Civil, com o apoio do Grupamento Aéreo, estão nas ruas realizando buscas.
Eles foram presos na tarde da última quinta (16), durante uma operação deflagrada pela Polícias Civil de Penedo e de Igreja Nova, cumprindo mandados de prisão expedidos pelo juiz Caio de Melo Evangelista.
O Disk Denúncia da Polícia Civil, através do número 181. E o daa Delegacia Regional de Penedo através do WhatsApp (82) 9.9833-5091, devem ser utilizados em caso de informações sobre os fugitivos.
O crime
O crime foi registrado no dia 15 de janeiro deste ano. O idoso estava em sua residência, quando teve o imóvel invadido. Pascoal Muniz foi encontrado com vários hematomas no corpo, principalmente na cabeça, caído já sem vida ao lado de um pedaço de madeira com o corpo coberto de sangue.
Segundo a polícia, os criminosos invadiram o imóvel em busca de um suposto dinheiro que o idoso guardava para fazer a aquisição de dois gados, mas como não encontraram passaram a espancar a vítima até a morte. Na fuga, os elementos levaram uma televisão e um botijão de gás. A participação de outras pessoas no crime não está descartada
Há 24 minutos
Corpus Christi: Arquidiocese de Maceió retoma trajeto da procissão pelas ruas do CentroHá 31 minutos
Confira o funcionamento dos serviços de Saúde em Maceió no feriadão de Corpus ChristiHá 38 minutos
Idosa de 79 anos morre após ser atropelada por caminhão, em Arapiraca-ALHá 47 minutos
Sorteio da Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula para R$ 36 miHá 53 minutos
Após briga por caixa de som, homem mata irmão com estaca de madeira, no interior de AL