Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

24/03/2023 às 07h24 - atualizada em 24/03/2023 às 17h39

Acta

MACEIO / AL

Padrasto sofre tentativa de linchamento e é preso por suspeita de estuprar duas crianças em Maceió
O fato ocorreu no Conjunto Vale Bentes, no bloco 5, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (23).
Padrasto sofre tentativa de linchamento e é preso por suspeita de estuprar duas crianças em Maceió
Central de Flagrantes: Foto: Jhonathan Lins

Um homem sofreu uma tentativa de linchamento no Conjunto Vale Bentes, no bloco 5, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (23). Ele é suspeito de estuprar duas crianças, de 8 e 12 anos, que são suas enteadas.


A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. A mãe das vítimas também foi presa.


De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta sexta (24), militares do 5° Batalhão foram acionados à ocorrência e, ao chegarem ao local, o fato foi constatado. O local estava cercado por populares e o acusado estava trancado em seu apartamento, pois teria sofrido uma tentativa de linchamento.


Já as duas crianças estavam na casa de uma vizinha, e com a chegada do Conselho Tutelar, elas foram ouvidas, para esclarecimento dos fatos.


Em meio à situação, as autoridades aguardaram a chegada da mãe ao local. Ela foi conduzida, junto com o suspeito, à Central de Flagrantes, onde os dois foram autuados por estupro de vulnerável, segundo o relatório.


Não foi esclarecido, no entanto, a participação da mulher no crime. Também consta no relatório que as crianças ficaram à disposição do Conselho Tutelar.


Outras três crianças viviam com o casal, possivelmente irmãs das vítimas, mas não foi informado se elas também foram abusadas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados