Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

24/03/2023 às 10h29

Acta

MACEIO / AL

Joana Sanz chora em desabafo sobre término com Daniel Alves: 'Ame a si mesmo'
Joana apareceu chorando em imagens divulgadas em seu perfil e sobre como tem sido difícil superar este momento
Joana Sanz chora em desabafo sobre término com Daniel Alves: 'Ame a si mesmo'
Joana apareceu chorando em imagens divulgadas em seu perfil e sobre como tem sido difícil superar este momento. Foto: Getty

A modelo Joana Sanz preocupou os fãs, nesta quinta-feira (23), ao compartilhar um longo desabafo nas redes sociais. Após o anúncio do término com Daniel Alves, Joana apareceu chorando em imagens divulgadas em seu perfil e sobre como tem sido difícil superar este momento.


No clipe, ela é vista com o seu animal de estimação e treinando, além de chorar muito. "A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la... Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar, começa Joana, em seu texto, na legenda.

"Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer pelas adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria... Faça o que sentir no momento", reforça ela, em outro trecho. "Eles vão falar sobre como você fez certo ou errado, que você não se importa, que a opinião do que é estranho para quem viveu cada momento com você não o afeta. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida".


Daniel Alves segue preso na Espanha, após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos.

FONTE: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados