domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

24/03/2023 às 14h06

Alberto Lima

Maceió / AL

ASA goleia o CEO e vai para a semifinal contra o CSA
Primeiro jogo será em Arapiraca
ASA goleia o CEO e vai para a semifinal contra o CSA
Crédito Pablicio Vieira Ascom /ASA - Foto: Crédito Pablicio Vieira Ascom /ASA

O ASA venceu CEO por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (23) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O alvinegro iniciou a goleada com Everton Heleno, aos 12 minutos do 1º tempo. Na segunda etapa Didira fez dois gols, aos 6 e aos 32 minutos e Lídio fechou o placar aos 40.

Com o resultado o time alvinegro garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Alagoas e, por ter melhor campanha, fará o jogo único contra o CSA, no domingo (26/03), às 16h.

Homenagens


Antes da partida, a direção do ASA homenageou o lateral direito Michel, que completou 52 jogos com a camisa alvinegra, e o zagueiro Cristian Lucca, com 50 jogos.

O Presidente do ASA Rogério Siqueira também falou sobre as marcas alcançadas pelos dois jogadores do clube. “Parabenizo o Michel Tiago e o Cristian Lucca pela marca e o ASA agradece pelos serviços prestados ao clube desde a temporada de 2022”, disse o presidente executivo alvinegro, Rogério Siqueira.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados