Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

24/03/2023 às 14h08

Alberto Lima

Maceió / AL

Semifinais serão neste fim de semana
CSE, Cruzeiro, ASA e CSA seguem na disputa pelo titulo
Semifinais serão neste fim de semana

A Copa Alagoas 2023 chegou na fase da semifinal. CSE, Cruzeiro, ASA e CSA seguem na disputa pelo titulo. Os confrontos serão neste fim de semana.


O primeiro confronto é entre CSE e Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, neste sábado (25), às 19h, no Estádio Juca Sampaio. A outra partida da semifinal é ASA x CSA, em Arapiraca, domingo (26), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.


Ontem (23) à noite, o ASA goleou o CEO por 4x0, em Arapiraca, e avançou de fase. Jogando fora de casa, no Estádio Gerson Amaral, o CSA empatou com o Coruripe em 1x1 e conseguiu a classificação nos pênaltis ao vencer por 5x4.


Assim como nas quartas de final, a semifinal também será disputada em jogo único e na casa da equipe de melhor campanha ao longo da competição. Se for empate, a classificação será definida nas cobranças de pênaltis. Quem vencer no tempo normal está classificado para a semifinal.


O campeão da Copa Alagoas 2023 garante uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2024 e disputa uma vaga na Copa do Brasil 2024 na seletiva contra o Murici, que foi o terceiro colocado do Alagoano 1XBET 2023.

FONTE: ASCOM/FAF/POR/AUGUSTO OLIVEIRA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados