24/03/2023 às 14h11
Alberto Lima
Maceió / AL
A polícia Militar prendeu seis homens, acusados de crime de estelionato. Eles foram presos nesta quinta-feira (23), no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O fato chegou à polícia depois de uma denúncia das vítimas, que sofreram o golpe do Pix falso, depois da venda de uma moto.
Os dois homens compraram uma moto pelas redes sociais, na quarta-feira (23), no dia seguinte, descobriram o golpe. As vítimas anunciaram a venda de outro veículo, quando os mesmos indivíduos da compra anterior entraram em contato para comprar a moto.
As vítimas combinaram o local e horário e acionaram a polícia para denunciar o fato. No local da entrega, em um viaduto próximo a um posto de gasolina, foi localizado um indivíduo, que seria amigo dos suspeitos, e foi dada voz de prisão. O crime acabou envolvendo seis pessoas, sendo um deles em Craíbas. Ele revelou que os veículos frutos de estelionato eram guardados na casa do primo de um deles. No local, a moto negociada pelas vítimas foi encontrada.
Todos os detidos foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
Há 2 horas
Dois homens são autuados em flagrante por furto a um galpão no PinheiroHá 3 horas
Mulher foge de casa com 3 filhos e denuncia que marido a queimou com cigarro e cortou seu cabeloHá 3 horas
Fabio Moraes lança “A Jornada do Eu Integral”Há 3 horas
Colégio Tiradentes da Polícia Militar anuncia abertura de processo seletivo para quase 300 vagasHá 3 horas
Polícia apreende adolescente suspeito de aplicar o golpe do "falso pix" em Arapiraca-AL