Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

24/03/2023 às 14h11

Alberto Lima

Maceió / AL

Quadrilha é presa pela prática de estelionato em Palmeira dos Índios
Eles foram presos nesta quinta-feira (23)
Quadrilha é presa pela prática de estelionato em Palmeira dos Índios

A polícia Militar prendeu seis homens, acusados de crime de estelionato. Eles foram presos nesta quinta-feira (23), no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O fato chegou à polícia depois de uma denúncia das vítimas, que sofreram o golpe do Pix falso, depois da venda de uma moto.



Os dois homens compraram uma moto pelas redes sociais, na quarta-feira (23), no dia seguinte, descobriram o golpe. As vítimas anunciaram a venda de outro veículo, quando os mesmos indivíduos da compra anterior entraram em contato para comprar a moto.

As vítimas combinaram o local e horário e acionaram a polícia para denunciar o fato. No local da entrega, em um viaduto próximo a um posto de gasolina, foi localizado um indivíduo, que seria amigo dos suspeitos, e foi dada voz de prisão. O crime acabou envolvendo seis pessoas, sendo um deles em Craíbas. Ele revelou que os veículos frutos de estelionato eram guardados na casa do primo de um deles. No local, a moto negociada pelas vítimas foi encontrada.

Todos os detidos foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados