24/03/2023 às 14h11
Alberto Lima
Maceió / AL
A polícia Militar prendeu seis homens, acusados de crime de estelionato. Eles foram presos nesta quinta-feira (23), no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O fato chegou à polícia depois de uma denúncia das vítimas, que sofreram o golpe do Pix falso, depois da venda de uma moto.
Os dois homens compraram uma moto pelas redes sociais, na quarta-feira (23), no dia seguinte, descobriram o golpe. As vítimas anunciaram a venda de outro veículo, quando os mesmos indivíduos da compra anterior entraram em contato para comprar a moto.
As vítimas combinaram o local e horário e acionaram a polícia para denunciar o fato. No local da entrega, em um viaduto próximo a um posto de gasolina, foi localizado um indivíduo, que seria amigo dos suspeitos, e foi dada voz de prisão. O crime acabou envolvendo seis pessoas, sendo um deles em Craíbas. Ele revelou que os veículos frutos de estelionato eram guardados na casa do primo de um deles. No local, a moto negociada pelas vítimas foi encontrada.
Todos os detidos foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
Há 12 minutos
Preso acusado de assassinar ex-companheira a pauladasHá 16 minutos
Sistema Carangueja passa por manutenção na próxima quarta-feira (14)Há 14 horas
Mãe de Deolane Bezerra vomita ao vivo durante podcastHá 14 horas
Mar 'engole' 70 metros do alargamento em Balneário CamboriúHá 14 horas
Supremo tem quatro votos para dar vaga de Deltan a suplente do Podemos