Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

24/03/2023 às 14h36 - atualizada em 24/03/2023 às 17h23

Alberto Lima

Maceió / AL

Homem é preso no bairro Santa Amélia por importunação sexual
Acusado estava nú na escada do prédio
Homem é preso no bairro Santa Amélia por importunação sexual

A polícia prendeu um homem, na noite desta quinta-feira (23), acusado de importunar sexualmente uma mulher, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.


Segundo policiais militares, a vítima contou que estava chegando no apartamento dela e, quando abriu a porta, o vizinho estava completamente nú. A vítima contou ainda, que o homem teria olhado para ela e começado a fazer gestos obscenos.


Ainda em seu relato, a mulher afirmou que desistiu de entrar no apartamento e foi para às escadas do prédio, mas o homem continuava olhando para ela e praticando os gestos obscenos.


Após a vítima denunciar o crime, os PMs foram até o apartamento do suspeito, onde ele foi localizado e preso. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde deve responder pelo crime de importunação sexual.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados