Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

24/03/2023 às 17h10 - atualizada em 24/03/2023 às 23h37

Alberto Lima

Maceió / AL

Mulher é presa acusada de matar o marido em Jacuípe
Crime foi registrado no assentamento Boa Vista
Mulher é presa acusada de matar o marido em Jacuípe

Uma mulher foi presa acusada de ter matado o próprio marido no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. O homicídio aconteceu nesta quinta-feira (23), na localidade conhecida como ‘Grota do Mamão’, no assentamento Boa Vista, na zona rural daquele município.


Os trabalhadores rurais foram até a residência do casal e tiveram uma surpresa: o senhor Denildo Xavier da Silva ‘Vuvú’, de 56 anos de idade, estava morto.


Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram chamados para a ocorrência.


Os PMs fizeram buscas e encontraram a suspeita na casa de parentes no assentamento Boa Vista. A mulher confessou que matou o marido dentro de casa. O crime foi cometido com arma branca.


A mulher de 28 anos de idade – que não teve o nome revelado – foi presa e encaminhada para uma delegacia de Polícia Civil. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados