Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

24/03/2023 às 17h35

Alberto Lima

Maceió / AL

Advogado suspeito de tentar matar a própria mãe em 2022 é preso pela polícia
O advogado deve responder pelo incêndio praticado no imóvel
Advogado suspeito de tentar matar a própria mãe em 2022 é preso pela polícia

Um advogado de 37 anos foi preso, nesta sexta-feira (24), ele é suspeito de tentar matar a própria mãe, de 62 anos, fato ocorrido em julho de 2022. Segundo a polícia, ele ateou fogo na casa em que morava com sua mãe e, depois, tentou agredi-la com um punhal.


A delegada responsável pela investigação representou pela internação provisória do suspeito, que sofre de transtornos psicológicos.


Segundo o delegado Igor Diego, o imóvel da vítima, que fica no bairro do São Jorge, em Maceió, ficou completamente destruído. O suspeito já havia sido preso anteriormente por ameaçar tanto a mãe como as irmãs.


“Ele teria dito que só conseguiria se aquietar quando matasse a mãe e as três irmãs", afirmou Igor Diego.


O advogado deve responder pelo incêndio praticado no imóvel e, também, pelas ameaças proferidas à mãe.


A prisão foi realizada por uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e foi acompanhada pela Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL). 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados