Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

24/03/2023 às 17h33

Derek Gustavo

Maceió / AL

Meninas que denunciaram padrasto dizem que mãe permitia abusos, diz conselheiro
Crime foi registrado no Benedito Bentes. Homem e mulher foram presos.
Meninas que denunciaram padrasto dizem que mãe permitia abusos, diz conselheiro
Meninas foram vítimas de abuso por parte do padrasto. FOTO: © Elza Fiuza/Arquivo Agência Brasil

As duas meninas que denunciaram o padrasto por estupro disseram que a mãe permitia os abusos e chegou a ameaçá-las, para que não denunciassem o homem à polícia. A informação foi confirmada ao portal g1 Alagoas nesta sexta-feira (24), pelo conselheiro tutelar Ewerton Pita.


A mãe das meninas e o companheiro dela foram presos na quinta (23), no Benedito Bentes. O caso chegou à polícia após as vítimas relatarem a situação a uma vizinha.


"O padrasto vive com elas na mesma casa há pelo menos três anos. As meninas contaram que os abusos vêm acontecendo faz tempo, mas que nos últimos seis meses eles se intensificaram", contou o conselheiro ao portal.


Quando os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram à residência do casal, o homem estava trancado no banheiro, com medo de ser linchado.


Além das duas vítimas, mais três crianças viviam com o casal. Todas foram levadas para um abrigo.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados