24/03/2023 às 17h46 - atualizada em 25/03/2023 às 09h57
Acta
MACEIO / AL
Uma cena inusitada aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24, no Hospital Ênio Ricardo Gomes (HMERG), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O paciente Cleilson Correia da Silva Monteiro, internado que está internado na unidade se recuperando de um osteossarcoma (câncer ósseo), decidiu selar seu casamento com a noiva, Verônica dos Anjos Lima, depois de longos quatro anos.
Os profissionais da unidade de saúde se encarregaram de garantir um casamento com direito a padre, decoração com bolo, cabeleireiro, maquiadora, barbeiro, fotógrafo docinhos, véu, buquê de rosas e música ao vivo.
“Foi em tempo recorde. As equipes de Cuidados Paliativos, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Médicos conseguiram realizar esse sonho e promover esse momento mágico. Experiências felizes como essa são essenciais para a qualidade de vida de quem luta contra o câncer”, afirmou a diretora administrativa do HMERG, Michelle Cardoso Barros.
Cleison Correia e Verônica dos Anjos estão juntos desde 2019. Ao longo do tempo, construíram uma família e tiveram a pequena Melissa Lima de três anos. Cleisson luta contra um câncer ósseo que começou nas células formadoras dos ossos há 1 ano.
Há 12 horas
Mãe de Deolane Bezerra vomita ao vivo durante podcastHá 12 horas
Mar 'engole' 70 metros do alargamento em Balneário CamboriúHá 13 horas
Supremo tem quatro votos para dar vaga de Deltan a suplente do PodemosHá 13 horas
Dia Nacional da Imunização alerta para baixas coberturas vacinaisHá 13 horas
Nos EUA, Netflix tem aumento de novos assinantes após barrar compartilhamento de senhas