domingo, 14 de abril de 2024
82 99669-5352
Geral

24/03/2023 às 17h46 - atualizada em 25/03/2023 às 09h57

Acta

MACEIO / AL

Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no Sertão
Cleison Correia e Verônica dos Anjos estão juntos desde 2019
Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no Sertão
Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no Sertão - Foto: Cortesia

Uma cena inusitada aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24, no Hospital Ênio Ricardo Gomes (HMERG), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O paciente Cleilson Correia da Silva Monteiro, internado que está internado na unidade se recuperando de um osteossarcoma (câncer ósseo), decidiu selar seu casamento com a noiva, Verônica dos  Anjos Lima, depois  de longos quatro anos.


Os profissionais da unidade de saúde se encarregaram de garantir um casamento com direito a padre, decoração com bolo, cabeleireiro, maquiadora, barbeiro, fotógrafo  docinhos, véu, buquê de rosas e música ao vivo. 


“Foi em tempo recorde. As equipes de Cuidados Paliativos, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Médicos conseguiram realizar esse sonho e promover esse momento mágico. Experiências felizes como essa são essenciais para a qualidade de vida de quem luta contra o câncer”, afirmou a diretora administrativa do HMERG, Michelle Cardoso Barros.


Cleison Correia e Verônica dos Anjos estão juntos desde 2019. Ao longo do tempo, construíram uma família e tiveram a pequena Melissa Lima de três anos. Cleisson luta contra um câncer ósseo que começou nas células formadoras dos ossos há 1 ano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados