Quinta, 18 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

24/03/2023 às 19h38

Derek Gustavo

Maceió / AL

Homem é preso suspeito de abusar da esposa e da cunhada adolescentes em Jacuípe
Sogra denunciou que suspeito também tentou abusá-la.
Homem é preso suspeito de abusar da esposa e da cunhada adolescentes em Jacuípe
Polícia prendeu suspeito de abusar da esposa, cunhada e sogra. FOTO: reprodução

Um homem foi preso nesta sexta-feira (24) suspeito de abusar sexualmente da esposa, uma adolescente de 15 anos, e da cunhada, outra adolescente, de 12 anos, em Jacuípe, interior de Alagoas. Segundo a polícia, ele também é suspeito de tentar estuprar a sogra.


O suspeito é funcionário da Prefeitura de Jacuípe, e tem um filhod e nove meses com a adolescente esposa dele.


Ainda segundo a polícia, a sogra relatou que a tentativa de estupro contra ela ocorreu na casa dele, enquanto ela cuidava do neto.


A mulher contou que conseguiu fugir e, ao contar o caso para a outra filha, de 12 anos, soube que ela vinha sendo vítima dele desde os nove anos.


A mulher e as jovens contaram à polícia que o homem ameaçou divulgar vídeos íntimos delas, que conseguiu ao consertar os celulares da família.


O suspeito foi preso pela equipe da 10ª Delegacia Regional de Novo Lino, em cumprimento a mandados de busca e apreensão. Dois celulares apreendidos com o suspeito vão ser periciados.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados