Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

20/05/2023 às 10h12

Acta

MACEIO / AL

Cantora Tati Zaqui acusa ator Thomaz Costa de violência doméstica com ameaça de faca e mordidas nas pernas
Boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, violência psicológica contra mulher e lesão corporal. Artista alega que sofreu ameaça com faca e mordidas nas pernas.
Cantora Tati Zaqui acusa ator Thomaz Costa de violência doméstica com ameaça de faca e mordidas nas pernas
Fotos apresentadas por Tati à polícia na Grande São Paulo. FOTO: Arquivo

A cantora Tati Zaqui, de 29 anos, registrou uma ocorrência na polícia por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano, na tarde de quinta-feira (18) contra o namorado Thomaz Costa, 22, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista


De acordo com o boletim, Tati disse que conheceu o ator e influenciador em um reality show em 2022 e começaram o relacionamento. Thomaz também interpretou Daniel Zapata na novela Carrossel.


A partir de novembro do ano passado, segundo o documento, o rapaz teria começado a ter comportamento possessivo e ciumento.


Foram situações com crises e agressões físicas e psicológicas. No último registro ela teria sido ameaça com uma faca e sofrido mordidas nas pernas.


Medidas protetivas


À polícia, ela apresentou fotos com marcas em partes do corpo. Ela fez uma representação criminal e pediu medidas protetivas de urgência, como afastamento do lar ou local de convivência e proibição de aproximação de parentes.


Thomaz se defendeu nas redes sociais e disse que foi vítima de relacionamento abusivo e que as marcas na vítima foram causadas por ela mesma.


O ator está viajando de moto por países da América do Sul. Ele publicou um vídeo comentando o caso e afirmou que vai provar na Justiça a inocência. A defesa dele não foi localizada pela reportagem até a última atualização.


Já a assessoria da cantora encaminhou a nota abaixo:


"A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane",


Última postagem feita pelo ator nas redes foi nesta sexta-feira — Foto: Reprodução/Facebook

FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados