Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

24/05/2023 às 18h19

Alberto Lima

Maceió / AL

Simony é carregada pelo noivo em nova fase da luta contra câncer
A cantora, que trata um câncer no intestino, recebeu alta nos últimos dias
Simony é carregada pelo noivo em nova fase da luta contra câncer
Simony sendo carregada por seu noivo / Foto: Reprodução/Instagram

Simony Galasso, de 46 anos, compartilhou um momento de carinho com seu noivo, o cantor Felipe Rodriguez. Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela aparece sendo carregada pelo amado dentro de casa. A cantora, que trata um câncer no intestino, recebeu alta nos últimos dias.


"Parabéns para nós. Não tem sido fácil, eu sei. Que bom que existe amor de verdade. Gratidão. Vejo o quanto nossa história, nosso amor, inspira. Te amo, feliz nós", escreveu a Simony.


No feed de comentários, Felipe Rodriguez respondeu à declaração da cantora. "Vai passar, é só uma fase, prometo! Te amo muito, de mãos dadas, de cabeça erguida e com muita fé iniciamos essa fase, e assim finalizaremos ela. Jesus na frente", ponderou o cantor.


Além do noivo de Simony, fãs da cantora também comentaram na postagem e se emocionaram com a relação dos dois. "Graças a Deus você encontrou a pessoa certa, que está do seu lado no momento que mais precisa. Viva o amor verdadeiro", disse uma fã. "Não existe perfeição, existe amor, e isso é perfeito", opinou outra. "Amor puro e verdadeiro", completou uma terceira.


Simony e sua luta contra o câncer


Em abril de 2023, alguns meses após declarar que estava curada, Simony precisou retomar o tratamento contra a doença. Na época, o médico dela, Dr. Fernando Maluf, detalhou que ela passaria por sessões de quimioterapia e imunoterapia.


"A Simony teve uma grande resposta no tratamento com químio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda têm pontos de atividades da doença, que vão requerer que a gente retorne o tratamento de químio e imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta", disse o oncologista. 

FONTE: TERRA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados