Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

25/05/2023 às 11h26

Acta

MACEIO / AL

Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Marechal Deodoro
Os presos foram conduzidos para o CISP de Marechal Deodoro, onde se encontram à disposição da Justiça
Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Marechal Deodoro
Os presos foram conduzidos para o CISP de Marechal Deodoro, onde se encontram à disposição da Justiça. Foto: PC/AL

Dois homens, que estavam foragidos da Justiça, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (24), em Marechal Deodoro. Os suspeitos são condenados por crimes cometidos entre os anos de 2016 e 2019


O primeiro foragido, de 47 anos, foi localizado e preso pela equipe do 17°DP, na Zona Rural de Marechal Deodoro. Ele é acusado de ter assassinado com golpes de enxada José Augusto, 50 anos, morto em agosto de 2016, no Conjunto Jardim do Carmo, em Marechal Deodoro.


De acordo com as informações policiais, o autor do crime ainda tentou enterrar o corpo da vítima no seu quintal, porém, a vizinhança ouviu os gritos e acionou a polícia que encontrou a casa do acusado toda ensanguentada devido a intensidade dos ferimentos.


O segundo preso, de 51 anos, estava foragido desde 2019. Os policiais civis conseguiram localizar e prender o acusado no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro.


Ele é acusado de ter cometido o crime de lesão corporal e embriaguez ao volante.


Segundo relato policial, o acusado não compareceu a nenhum dos atos processuais, estando até a data da prisão em local incerto e não sabido, mas investigações que estavam em andamento apontaram o local onde o infrator estava e a equipe policial do 17ºDP efetuou a prisão.


Os mandados de prisão foram expedidos pela Juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara Cível de Marechal Deodoro.


Os presos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde se encontram à disposição da Justiça.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados